quarta-feira, 28 de setembro de 2016

O amor nos relacionamentos de hoje em dia

       Desculpa desde já, mas tive que vir falar como o chamado "amor" nos tempos atuais critica quem cai fora de relacionamentos ruins e desgastantes, e faz a pessoa ser alguém totalmente desprezível por simplesmente terminar um relacionamento que não estava indo pra frente, apesar de existir um sentimento forte ali. Desde quando amar significa suportar viver em uma relação horrível?

O amor não faz você chorar sozinho no fim do dia, e sim, se não tem o menor jeito, precisamos pôr um ponto e continuar a viver, pelo amor de Deus.

       Amar não é se prender ao caos, aos gritos de raiva do outro, não é ter que aguentar alguém dizendo o que você deve vestir, como deve agir. Você realmente acha que essa pessoa te ama? Não, ela está te controlando e impondo poder sobre você, mas tudo bem né, porque o amor é assim hoje em dia.

     Desistir de uma relação é difícil, mas temos que colocar SEMPRE a nossa felicidade em primeiro lugar, e se não estávamos feliz com alguém, não era porque não amávamos a pessoa, e sim porque ali não estava mais sendo um lugar que nos fazia bem.
As pessoas querem mandar no amor dos outros, ditar regras, e isso é o cúmulo.

Desistir do seu amor é não desistir de si próprio, e se permitir encontrar a felicidade em qualquer outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário