quinta-feira, 17 de agosto de 2017

     Você sempre vai ser assim. Agora eu entendo isso.
Eu tô aqui dizendo coisas pra você, coisas lindas, e você não tem nenhuma reação a não ser a indiferença. E nem é porque eu posso ter feito algo horrível pelas suas costas, traído sua confiança ou te chateado de qualquer jeito, é só porque você não quer.
Eu te digo que escalaria o Vesúvio pra te abraçar, chegaria perto de um urso com meu corpo coberto de carne moída, cantaria sua música favorita sem parar, se isso me levasse até você, se tudo ou qualquer uma dessas coisas me permitisse te ver, eu faria. 
Eu chegaria na Antártida com a roupa que uso no verão e ficaria lá por meses... o que? Já deu pra entendeu o que eu faria por você? Você quer que eu pare de falar, porque você vai me dizer que faria tudo isso por mim e... 

você só queria dizer que ia dormir?


 Eu tava aqui te dizendo o quanto eu te amo e tudo o que eu faria pra estar aí agora, e você simplesmente não se importou. Você não liga, e ainda diz que me quer.
Agora eu virei pro canto e pensei que, entre as 7 bilhões de pessoas que existem por aí, alguma faria tudo por mim. Porque eu mereço. 
E se você não faria, tudo bem... eu só quero alguém que faça, alguém que me tenha porque quer me ter, e não porque não tem mais ninguém. Agora eu só quero ir embora e te deixar pra trás.. mesmo que eu ainda te ame, e eu sei lá o porquê, já que eu vivo de migalhas.

Mas você sempre vai ser assim, até encontrar alguém que te coloque numa situação revertida, e aí vai entender como eu me sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário