sexta-feira, 8 de abril de 2016

50 fatos sobre mim

1-Eu nasci no dia 9 de junho de 2000.
2-Meu signo é gêmeos.
3-Eu tenho 5 cachorros.
4-Eu sou adotada.
5-Eu costumava alisar muito o meu cabelo, com a chapinha.
6-O sonho da minha vida é presenciar uma aurora boreal.
7-Eu amo o snapchat.
8-Eu sou horrível em matérias exatas.
9-A fruta que eu mais gosto é morango.
10-Eu quero fazer faculdade de biologia.
11-Eu admiro muito a Karol Pinheiro.
12-Os países que mais quero conhecer são Islândia, Irlanda, Escócia e Finlândia.
13-Minha banda favorita é Of Monsters And Men.
14-Minha música favorita do momento é Flahslight da Jessie J.
15-Eu tenho muito medo de ser atropelada, e por isso, demoro muuito tempo pra atravessar uma rua.
16-Eu não suporto dobrar roupa.
17-Eu sou muito apegada as pessoas, e isso muitas vezes acaba se tornando um defeito.
18- Tenho asma.
19-Eu gosto de física, mas não entendo aquelas contas e blá blá blá.
20-Quando eu tô triste, eu ouço uma música animada e eu melhoro na hora.
21-Eu gosto de pintar desenhos com bastante detalhes pequenos.
22-Eu não gosto de café.
23-Eu quero muito morar em um apartamento quando eu ficar mais velha.
24-Meu professor de biologia é meu pai.
25- Eu tenho medo de morrer em brinquedos de parque, tipo montanha-russa, medo de verdade.
26-Eu gosto muito de tirar fotos de paisagens, e algumas ficam bem legais até.
27-Eu queria ter um tumblr mas tenho preguiça.
28-Quando eu era pequena, coloquei 3 grãos de feijão dentro do meu nariz, e tive que ir no médico pra tirar um que minha mãe não conseguiu.
29-Eu não tenho frescura com comida.
30-Eu acho que as pessoas vão acabar com o planeta em menos de 10 anos.
31-Gosto muito de cantar, mesmo cantando tudo errado.
32-Eu não consigo viver sem pastel assado de frango com requeijão.
33-Eu enjôo de músicas muito rápido e isso me irrita.
34-Quando eu teimo com alguma coisa, eu faço o possível pra aquilo acontecer.
35-Eu sou tímida, e odeio isso em mim.
36-Queria ter mais facilidade pra fazer amigos.
37-A disciplina que eu mais odeio é educação física.
38-Queria muito tem o poder de voar, ou de transmutação.
39-A série que eu mais gosto é American Horror Story.
40-Eu Já deixei meu celular cair numa piscina.
41-Eu já magoei pessoas há muito tempo atrás e ainda me sinto mal por isso.
42-Tenho mania de remoer as coisas.
43-Queria ser mais criativa.
44-Amo história, principalmente a parte das guerras.
45-Eu queria morar numa floresta que estivesse frio sempre, todos os dias.
46-Eu não tenho um quarto só meu ainda.
47-Quando penso muito em alguma coisa que tá me incomodando, eu demoro muito pra dormir, e as vezes nem durmo.
48-Tenho que parar de tomar refrigerante.
49-Acho que as vezes eu sou uma pessoa muito chata.
50-Eu escrevi 50 fatos sobre mim, mas parece que ainda não me conheço nem a metade do que eu sou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário