sexta-feira, 4 de março de 2016

O dia que acabou

       Não foi um bom dia. Não estava chovendo, fazia um calor de 30 graus lá fora, e quando  a noite chegou, acabou. Não por que não havia mais amor, havia sim, muito.
Havia vontade de persistir, mas certeza de que não ia levar a nada.
       Mesmo depois das incontáveis conversas que nós tivemos aqueles dias, não adiantou. E acabou. Meu coração cansou da tua reciprocidade inexistente, do teu jeito único de me tratar, que não me agradava mais, às vezes a gente cansa de implorar atenção. Às vezes a gente prefere dar um tempo para si ao invés de dar corda pra algo sem futuro, mesmo ainda havendo amor. E havia.
        Não fiquei acabada, não me joguei em um canto qualquer ouvindo Ed Sheeran para me afundar mais em tristezas e melancolias que não levariam-me a lugar algum. Porque foi eu que resolvi acabar com tudo, eu que pulei do barco antes de ele afundar totalmente, eu que preferi parar de sofrer por um amor que machucava e sofrer por um amor que deixou saudade, porque saudade o tempo cura.
      Eu que fui embora, mesmo havendo amor aqui, e ainda há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário