segunda-feira, 6 de junho de 2016

Não foi por causa do seu cabelo todo revoltado domingo de manhã, ou porque você gosta de café e ele não suportava nem o cheiro. Não foi por suas demoras pra responder, muito menos por aquela sua mania de falar com alguém cutucando o braço da pessoa, nem por você odiar ficar em casa nos sábados a noite. A gente tem isso de procurar motivo pra tal pessoa ter ido embora, quando ela vai sem explicações prolongadas, ou alguma que nos faça parar de procurar o motivo da ida.

O problema é que as vezes a gente procura demais, e acaba tirando conclusões absurdas. "Ele foi por isso", "ela me deixou por aquilo", vou dizer uma coisa: geralmente as pessoas saem da nossa vida, porque elas já fizeram o que tinham pra fazer, já cumpriram o papel delas em nossa trajetória, já nos ensinaram, algumas já deixaram aquelas feridas chatas no nosso coração, mas cada uma teve um papel importante.

Ninguém veio ou foi em vão, mas remoer teu passado toda hora é uma tortura que tu não devia se submeter, não tem mais como mudar agora, as coisas vão tomar o rumo certo , e espera que o tempo carrega tuas mágoas com a brisa que vier num dia desses, quando tu finalmente decidir se libertar.

Você precisa descansar a mente, vai ficar tudo bem, eu prometo. Os motivos pelos quais as pessoas vão embora são irrelevantes a partir do momento que elas deixam de fazer parte da nossa vida, já passou.

A gente é grande, o mundo é maior ainda. Há mais atrás dos vales que cercam os limites de onde tu vive, meu bem, Vai descobrir o que tem lá, vai descobrir outras culturas, outras ruínas além das que teu coração guarda, os resultados do amores que não renderam. Vai viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário