quarta-feira, 28 de setembro de 2016

     
   
      Vou ter que falar: vai doer. Quando a gente começa com os relacionamentos, muitas vezes caímos num poço de ilusão e imaginamos que vai dar tudo certo, que a pessoa vai ser recíproca, e moldamos um ser totalmente perfeito aos nossos olhos, e aí está, o amor da nossa vida.
Mas deixa eu te contar, pode não ser bem assim. 
Quanto mais cedo você formar a ideia de que perfeição não existe, e que o amor pode machucar, mais cedo você vai entender de que assim é a vida, e não vai ficar preso aos "porques" de as coisas não terem saído como imaginado. 
       Deixa eu falar, meu amigo: vai ter rasteira, pé na bunda, mentiras, desconsideração, vai faltar reciprocidade, e vai doer. Sabe porquê? Porque quando a gente ama, a gente não recebe nenhuma garantia que o outro vai amar de volta, e até quando você achar alguém que te ame, você pode não amar de volta também. 
       Vou dizer que você vai magoar pessoas sem querer, mas também vou dizer que isso vai te fazer crescer, pois você vai acompanhar o processo curativo das feridas que vão te causar, e você vai acumular tudo aí. E vai poder escrever sobre a dor do amor pra quem ainda tá começando a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário