segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Sobre o signo que nos rege.

Nunca soube muito sobre astrologia, mas eu vi num twitter sobre signos que geminianos são difíceis de lidar, eu nem acreditava muito até combinar seu jeito com o que o seu signo falava sobre você, aí isso mudou. Lá dizia que os que nascem com esse signo, são pessoas divertidas, sociáveis, desapegadas e que não gostam de monotonia.
Eu me considero um pouco suspeita, pois tendo o mesmo signo que o seu, não posso falar muito.
A parte de que somos  "desapegados" não funcionou com nós. A gente é mais do tipo "tô me fodendo pra ti" mas lá no fundo é inevitável de perceber que a gente se importa, porque somos um tanto quanto apaixonados um pelo outro.
Você viu em mim coisas que nem eu mesma percebi, me despertou sentimentos que até hoje eu mantinha dentro de mim, com um certo medo de alguém vir e conseguir descobrir e conquistar tudo isso.
No lado ruim de gêmeos, dizem que quando conseguimos algo, quando alcançamos nossa meta, a gente enjoa, porque não tem mais emoção, não é mais novidade.
Obrigado por não ser tão geminiano assim comigo, meu amor, ainda mais com esse meu jeito monótono, nem todos os geminianos são tão legais assim.
Quando descobri teu signo vi que astrologicamente falando não ia ser fácil, gêmeos com gêmeos era confusão na certa, mas que se dane se os astros abençoam nosso amor ou não, quem faz dar certo somos nós. Você sempre será meu geminiano favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário