quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Eu quero ser mais do que só ser daqui

   

     Eu quero ser mais do que só ser daqui. Não que eu não goste daqui, é só que eu sempre nutri em mim aquele sentimento de que eu não sou de um lugar só, que eu deveria conhecer todos os lugares que eu quero, que eu li em livros, vi em filmes, que eu passei minha infância inteira com vontade de desbravar.
Eu não me prendo, eu não me agarro, a não ser no amor e na vontade absurda que eu tenho de correr atrás de cada sonho que fica guardado no meu coração. Eu sinto que tudo está lá fora, esperando pra ser aproveitado, pra ser sentido. Ainda tenho uma vida pela frente, ainda tenho sonhos, tenho vontades que nunca revelei. Eu tenho um coração forte que a cada batida se fortalece ainda mais, porque sabe que eu não vou desistir fácil. Não sou de desistir fácil.
     Eu não me considero só daqui, porque meus sonhos me levam muito, muito mais longe, eles me movem até onde eu querer, eles me moveram até você.
Eu não quero que pense que minha vontade de sair da zona de conforto seja maior do que eu sinto por você, só quero que entenda que meu lugar não é aqui e nenhum outro, é em todos. Meu lugar é onde meus sonhos vão acontecer, onde haja emoção e sensação de conquista dentro de mim. É onde eu estarei, se o destino me permitir.
     E, por favor, nunca se esqueça, você é um dos meus sonhos.
Eu só quero ser mais, mais do que ser só daqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário